A banda no Orgulho Nacional dessa semana é o Attomica!!!

A banda nasceu em 1985, em São José dos Campos, São Paulo, e conta com João Paulo (guitarra), Mario Sanefuji (baterista), Andre Rod (baixo), Pyda Rod (guitarra), e Laerte Perr (voz).

Depois de uma longa pausa, Attomica voltou à ativa em 2009, lançando um novo álbum, o Attomica 4. A banda se apresentará no dia 14 de Dezembro no SESC de São José dos Campos como parte da turnê de lançamento!

Clique aqui para ir a fan page do Attomica no Facebook!

Rafael Masini: Começando mais esse Orgulho Nacional. Hoje passo o bastão para Nando Machado seguir adiante, porque ele teve uma grande ideia, uma grande escolha, uma banda que está com um disco novo. Diga aí, Nando Machado.

Nando Machado: Dessa vez vamos ouvir o grandioso Attomica, uma das grandes bandas do Brasil, desde os anos 80 fazendo um thrash metal puro, na essência mesmo. Eles voltaram agora com um disco chamado “4”, o Attomica vem com tudo, uma banda de São José dos Campos, muito legal. Vi vários shows deles nos anos 80. Inclusive o Attomica, na época, era pau a pau com o Sepultura, né, com o Korzus. Eram as bandas que dominavam a cena thrash brasileira, e eles lançaram esse excelente disco chamado “4”, e agora a gente vai ouvir a primeira música do disco, que se chama “Blood Bath”, banho de sangue!

Daniel Dystyler: Essa foi “Blood Bath”, escolha de Nando Machado, do Attomica. Eu também fui em vários shows nos anos 80, do Attomica, muito legal a banda. Sensacional a escolha, Nando Machado!

Ouça o episódio completo:

Confira mais notícias sobre: